07/07/2016

Gallery Wall (Galeria na Parede)


Ooooi, meus amores! Tudo bom com vocês? Eu estou maravilhosamente bem porque eu estou de F-É-R-I-A-S, graças ao bom Deus. Finalmente vou poder descansar e escrever aqui :) Mas ao vamos ao post de hoje.

Ultimamente tenho visto em muitos lugares a tal da Gallery Wall, que nada mais é do que uma parede decorada com fotos e afins. Achei hiper interessante porque é uma ótima opção para dar vida ao ambiente e não deixar simplesmente uma parede sem graça ali sem agregar nada à decoração da casa.
Tem coisa mais chata e sem vida do que uma parede assim em branco? Não sabe o que fazer pra mudar essa situação? Então vem comigo conferir algumas ideias para você se inspirar?
  • Como fazer uma Gallery Wall?
Para fazer sua própria gallery wall, a primeira coisa que você precisa é demarcar todos os quadros que você vai usar num papel. E em seguida, marcar onde você vai furar para colocar na parede.
Feito isso, é hora de dispor os papéis demarcados na parede da maneira que você escolheu e começar a furar nos lugares marcados por você anteriormente.
Fotos: Reprodução/Love Grows Wild
Mas aí você deve estar pensando "não faço a mínima ideia de como dispor os quadros na parede", eu separei algumas sugestões para vocês poderem seguir ou criar a sua própria disposição inspirada nessas!
Fotos: Reprodução/Pottery Barn
A Gallery Wall, como eu disse anteriormente, é uma opção MARAVILHOSA para decorar. É fofa, prática e bonita. Também separei algumas para vocês darem uma olhada e ficarem com vontade (como eu) de fazer uma dessas, haha!

Gostaram? Eu espero muito que sim e também espero que tenha ajudado de alguma forma você que está reformando alguma parte da sua casa ou simplesmente quer mudar um pouquinho :) Fiquem com Deus e amo vocês ♥

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.